Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

sábado, janeiro 21, 2006

Por cada um e por todos!

Amanhã todos seremos “chamados” às urnas, é um dever e acima de tudo um direito que possuímos. Penso que todos deveriam exercer esse direito porque se não o fizerem acho que não terão, mais tarde, razão para criticar ou blasfemar contra o candidato eleito.
Esta é uma escolha de todos nós, por um país de todos nós.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ja votei..agora esta saber quem ganha..espero que....seja.. PORTUGAL ;)

beijokas

22/01/06, 19:26

 
Anonymous Anónimo said...

Votei e acho que votei bem, não vi o resultado que queria ver, paciência! Aguente-se!

23/01/06, 10:45

 
Anonymous Anónimo said...

Eu cá não votei. No dia em que for eu a decidir (sim, esse dia está próximo, não se preocupem), não vai haver essa idioteira de eleições e democracia para ninguém.

23/01/06, 12:20

 

Enviar um comentário

<< Home