Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

sábado, dezembro 31, 2005

Feliz Ano Novo!!


Desejo um excelente 2006, com tudo de bom para todos vós que por aqui passais! Que o novo ano traga tudo de bom e torne o mundo melhor...
Aproveito também para pedir desculpa por ultimamente não ter visitado os blogs, mas infelizmente um cadeirão, chamado economia, absorve-me o tempo todo! Mas quando puder levam comigo :)!
Acho que já disse tudo...
Adeus 2005 e olá 2006!
Abraço para todos!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Feliz Ano Novo =)
tenho a honra de realizar o 1º comentario no teu blog em 2006...quero prémiooooooooooooo =)*

01/01/06, 23:19

 
Anonymous Anónimo said...

Bom Ano para todos nós! E estuda bem! Bjs

02/01/06, 12:44

 
Blogger Monique Mendes said...

Podes crer Pedro!! Ou então quando o Petiz for recolher os exames, digo eu "Só mais um bocadinho, professor" :) enfim... ah e não te esqueças do "Cete...cete...cetris Paribus".
Pois Maxikeiro, realmente não pensei nisso :S.
Bom ano a todos!

03/01/06, 10:32

 
Blogger Alexandre Carvalho said...

ja ias era ver um blog de jeito! tipo.... www.sonsnatela.blogspot.com!
abraços!

03/01/06, 15:36

 
Blogger J.P. said...

Monique, tudo de bom pa ti e para todos os que tu gostas é o que te desejo do fundo do coração.
E este ano tens que postar mais ..
Um beijo.

07/01/06, 02:41

 

Enviar um comentário

<< Home