Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Mais um...

Aqui vai mais um desafio…

Quatro empregos que já tive:
Nunca tive nenhum, mas deixo quatro que gostaria de ter:
Jornalista, Veterinária, Escritora, Comissária de bordo

Quatro filmes que posso ver vezes sem conta:
- (Os) Matrix
- A vida é bela
- Pearl Harbor
- A fuga das galinhas :)

Quatro sítios onde eu já vivi:
- França (Blanc-Mesnil)
- Felgueiras
- Braga
- …

Quatro séries televisivas que eu não perco:
- Smallville
- CSI
- Os Maias
- Novos ricos

Quatro dos meus pratos favoritos:
- Iscas de bacalhau
- Assado
- Galinha com amêndoas (no chinês)
- Arroz (da Paula)

Quatro websites que visito diariamente:
- www.jn.pt
- www.publico.pt
- o meu mail
- o meu blog

Quatro sítios onde eu gostava de estar agora:
- Bem longe daqui
- Ilhas gregas
- Paris
- Na cama a dormir

Quatro blogueiros a quem lanço este desafio:
- Cuspidelas para o ar
- Um mundo... Uma utopia
- Afrontamentos
- Passagem das horas

Quem quiser pode sentir-se desafiado

4 Comments:

Blogger Miguel... said...

Bem,filmes.Filmes gosto do a Vida é Bela, os outros nem por isso. Sugiro Gato Preto Gato Branco, Underground era uma vez um país, ApocalypseNow, Love Actually.Sitios a visitar, sem duvida, Moscovo, Praga, Budapeste e Split.

15/02/06, 18:07

 
Anonymous Anónimo said...

Já te conheço mais um pouquinho :D:D
temos algumas coisinhas em comum :P e esta..ein.. beijokas

16/02/06, 23:51

 
Blogger Rui Rocha said...

fazes muito bem em visitar o www.jn.pt e o www.publico.pt! dois grandes jornais! bjs

17/02/06, 13:36

 
Blogger pisconight said...

Toda a gente teve que responder a este desafio?
;)

27/02/06, 12:49

 

Enviar um comentário

<< Home