Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

segunda-feira, fevereiro 27, 2006

...

Este fim de semana li o livro "Visto do céu" de Alice Sebold, um romance sobre a vida e a morte, o perdão e a vingança, a memória e o esquecimento. Adorei e recomendo vivamente!
E como não se fala noutra coisa por estes dias desejo a todos um bom Carnaval! Mascarem-se, festejem... enfim, divirtam-se!! Ao menos por um dia é bom não sermos nós (exteriormente claro!).
Abraço* e boa semana para todos (eu não tenho ponte!!! Que indecência!)


Image hosting by Photobucket

4 Comments:

Blogger pisconight said...

Também eu estou a trabalhar...
:(

27/02/06, 12:49

 
Blogger Sérgio Martins said...

Nem eu... é mesmo indecente ;)

27/02/06, 16:54

 
Blogger J.P. said...

Eu não estou, EH!EH!EH!
É a vantagem de ser agricultor.
Bom carnaval Monique!

27/02/06, 17:56

 
Anonymous Anónimo said...

* * *

diverte-te mto no carnaval...e..juizo =)

27/02/06, 23:59

 

Enviar um comentário

<< Home