Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quarta-feira, março 01, 2006

Numa noite fria, algures no meu sonho, encontrei um espelho de gelo.
Olhei no fundo do espelho, mas não era a minha imagem que lá se encontrava, pelo menos não aquela que conheço. Quem lá estava era um fantasma, talvez o fantasma da minha alma, o fantasmo daquilo que era ou daquilo que desejo ser.
O desejo de um sonho que foge de mim num mundo ao qual eu própria fujo.
Não pertenço aqui, não é aqui que quero estar.
As pedras magoam-me os pés e o gelo queima-me a pele.
Não sei que lugar é este, onde o gelo é rei e a escuridão sua esposa.
Caminho rumo a um novo horizonte onde o sol me aqueça e os anjos envolvam as minhas feridas. Grito no silêncio da voz que me fugiu, estou presa à lápide onde construiram a minha sepultura. Agora percebo o incompreensível...
Sou um fantasma.
O fantasma de uma vida que acabou.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

txiii
a tua vida nao acaba :P apenas passas de fase :P e nao existe a minima hipotese de "virares" fantasma :P
porque se assim for...há-de haver mtos "caça-fantasma" à tua procura :P

E mais..

Uma beijoka pa ti e ..sorri =)

02/03/06, 00:18

 
Blogger Rui Rocha said...

é pá tu, a sílvia e a cristiana deviam ter um blogue em conjunto! bxinhx
ps: ah e concordo c'o maxikeiro qt aos caça-fantasmas...

02/03/06, 21:49

 

Enviar um comentário

<< Home