Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

terça-feira, março 07, 2006

Mulher...
Mulher que choras, que ris, que sofres sem merecer.
Mulher que sonhas no teu sono acordado.
Mulher não amada que vives na tristeza.
Mulher que desesperas pelo horizonte que não chega.
Mulher sozinha que te perdes nas sombras de quem te despreza.
Mulher que fazes da tua noite o choro da solidão.
Mulher que rogas por um carinho e atenção.
Mulher que choras de felicidade e ris na dor que te maltrata.
Mulher que não anda mas desliza.
Mulher que não fala mas murmura.
Mulher negra e branca.
Mulher colorida e de todos os lugares.
Simplesmente Mulher.
A todas vós... um feliz dia internacional da Mulher!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Achas mesmo que as mulheres merecem 1 dia??
Achas que merecem ser lembradas hoje??
Eu não acho.. Não devia haver 1 dia da mulher..um dia do pai..um dia da mae..um dia do homem(??)..
Achas que todos os dias deviam existir manifestaçoes de amor aos homens, às mulheres, crianças, pais e maes...
Todos os dias merecem ser lembrados e unidos..todos os dias deviam receber uma flor..um beijo..enfim...

tu sabe q quero dizer ;)*

08/03/06, 15:36

 
Blogger josécarlosbragança said...

Sempre ao pé de mim
já não estou sozinho c/meu olhar
Verdade e razão têm rosto de mulher
Olhas me nos olhos e aqueces a noite fria com a verdade, PK os olhos não mentem quando a boca o faz.. Há ainda mt.estrada para andar, história é antiga e não poupa ningém. E assim vivo agora,nem sempre o fui, nem sempre fui tristeza. Mas sei q o q lá vai já deu o que tinha a dar...

08/03/06, 15:44

 
Blogger Sérgio Martins said...

Ser mulher não é(deve) ser assim tão negro...

08/03/06, 18:31

 

Enviar um comentário

<< Home