Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

terça-feira, abril 18, 2006

IX Jornadas de Comunicação Social

Nos dias 19 e 20 do presente mês, o grupo de alunos de Comunicação Social da Universidade do Minho (GACSUM) irá organizar as IX Jornadas de Comunicação Social subordinadas ao tema "Liberdade de Expressão".
O evento contará com a presença de várias personalidades do mundo jornalístico, publicitário, audovisual, relações públicas, entre outros. Além de várias conferências, estão também marcados workshops onde os participantes poderão ter contacto com múltiplas actividades ligadas ao curso.

Eu vou! :)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E eu posso ir??

Tem lá uma coisinha q me interessa :)

Como é que chego até lá?

eheh

beijokas

18/04/06, 23:32

 
Blogger Miguel... said...

eu ia se fosse de C.S...lol

19/04/06, 22:52

 
Blogger Monique Mendes said...

Por acaso foi bastante falado :). E o caso do Envelope 9 também foi muito falado..
Beijinhos :P

21/04/06, 09:36

 

Enviar um comentário

<< Home