Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

terça-feira, maio 09, 2006

...

Há instantes em que me sinto perdida... não de mim, mas do mundo. Embora sempre acompanhada dou por mim sem saber onde estou, para onde vou, nem por onde passo. O horizonte deixou de o ser e o céu perdeu a cor. Eu... bem, eu continuo a percorrer o meu caminho, com sol, chuva, frio ou calor não paro, porque se o fizer perder-me-ei de mim. As imagens passam como um fundo mágico que desaparece, misturando cores e efeitos.
Desperto. Levanto-me e saio. Vou viver a minha vida.

3 Comments:

Blogger Sérgio Martins said...

Isso é que é!
«Vou viver a minha vida.» Maravilha!!!

09/05/06, 18:54

 
Blogger Rui Afonso said...

Onde é q eu já tinha lido isto? ;)

Beijos

10/05/06, 16:02

 
Anonymous Anónimo said...

hummmm

a menina anda muito pensativa...

será pelas festas q se aproximam...ou exames??


beijokassssss*****

10/05/06, 23:43

 

Enviar um comentário

<< Home