Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

domingo, maio 07, 2006

Dia da Mãe

Mãe...
Palavra tão doce e melodiosa,
Tão meiga a tua imagem que trago sempre no coração,
Tão bela a recordação dos dias passados na tua companhia.
Mãe, tu que sempre tens um sorriso para dar,
Com ou sem problemas sempre carinhosa.
Embora os anos comecem a pesar,
Não te falta a graciosidade de menina e,
As rugas tornam-te ainda mais bela e sábia.
Ao teu colo me trouxeste,
Comigo muito sofreste,
No entanto, deste o primeiro instante me amaste.
Por tudo o que possa dizer, nada se compara ao que significas...
És o ar que me faz viver e a luz que ilumina o caminho escuro.

Para a minha e para todas as Mães do mundo, um Feliz Dia da Mãe.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:)

Tua mae deve ter umas dorzinhas de cabeça a aturar-te e tal...mas..

Feliz da mae k tem uma filha assim :) * * *

07/05/06, 10:31

 
Blogger Rui Afonso said...

Homenagem bela, por singela...

Subscrevo!

Bjos

07/05/06, 21:53

 
Blogger Ana João said...

Foi uma bonita homenagem às Mães.
Devo dizer que não ligo muito as estes dias, da mãe, do pai, da criança, da mulher... acredito plenamente no seu valor simbólico, doravante não os festejo, não digo parabéns, nem dou abraços e beijinhos... no entanto também sei dizer "a minha mãe é a melhor do mundo"

09/05/06, 11:06

 

Enviar um comentário

<< Home