Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

sábado, maio 20, 2006

Rescaldo saudoso

Terminaram as Monumentais Festas do Enterro da Gata ’06 e mais um ano se aproxima do fim. A semana foi de agitação, diversão e de cansaço acumulado com o passar dos dias. As noites sucederam-se rapidamente e o grande evento por todos esperado durante o ano inteiro foi-se num ápice!
O balanço foi francamente positivo. Tudo começou com jantar de curso na sexta, dia 12.
O Sábado foi uma noite para a qual não tinha expectativas, pois o Sr. Abrunhosa não faz parte do meu leque de gostos musicais.
O Domingo foi para esquecer. Digamos que por motivos de auxílio ao próximo ‘perdi’ a noite, mas gostei do que vi dos Fonzie e dos The Rasmus.
Segunda, a grande e magnífica noite, ou não estivessem em palco os Blasted Mechanism! Simplesmente lindo o concerto!
Terça foi noite de hip-hop com Melo D que, apesar de não conhecer, me surpreendeu pela positiva, e com Boss Ac, que ficou aquém das minhas expectativas. Mas, a noite foi bastante animada em seguida... pelo menos no que diz respeito ao meu estado de euforia!
O grande dia e noite esteve reservado para quarta. Dia do Cortejo e de ‘noite pimba’! Apesar do mau estar, provocado pela noite anterior, preparei-me para o cortejo que foi algo de maravilhoso! Estivemos muito bem, verdade seja dita! A noite reservava jantar de curso, mas não do meu, no qual me infiltrei. Em seguida, Jaimão e o conceituado Quim animaram o Gatódromo.
Quinta, a última noite, foi a melhor de todas. Não por ser a última nem por estar tudo num estado de completa ebriedade, mas porque voltei a ver os Green Machine, meus amigos e, os inigualáveis Xutos estiveram em palco dando, aquele que para mim foi, o melhor concerto do Enterro. Mas a noite ainda era uma criança e durou até as 10h30, para mim. Após a saída ‘forçada’ do recinto, rumamos (eu e uns amigos lesianos) à UM para tomar o pequeno-almoço, havendo ainda depois direito a sentar no chão à frente da muito conhecida Montalegrense!
E, assim foi o Enterro da Gata! Para o ano há mais...

1 Comments:

Blogger pisconight said...

Eu só os ouvia no meu quarto à noite...
Ai que saudades da vidinha na barraca...
;)

31/05/06, 18:13

 

Enviar um comentário

<< Home