Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

terça-feira, junho 20, 2006

...

Algo se partiu dentro de mim.
Estranhamente já não tinha esse algo há muito tempo.
Sinto um vazio que alastra.
Um enorme vazio que me preenche e me consome!
A dor que nunca foi e talvez nunca vá.
A vontade de esquecer o que me atormenta a alma.
Sonho o instante em que possa libertar o meu coração.
Cansei!
Estou cansada desta vida.
Enfraquecida por um passado que me destruiu.
Por um passado que teima não me deixar caminhar.
Um passado que todos os dias me absorve as forças.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Outra vez!! ;-)

21/06/06, 09:54

 
Blogger PipoMan said...

Compreendo-te e sei o que sentes. Existem momentos na nossa vida que nada parece dar certo,tudo parece fugir das nossas mãos como areia da praia, qd a tentamos reter nas nossas maos... e é nesses momentos que tudo o que nos aconteceu, vem ao de cima e teimam em nos derrubar ainda mais...
Hoje começa o verao e com ele vem, espero, o sol... só ele é capaz e pode fazer frente a toda a escuridao que se esconde por de traz dos nosso sorrisos....

Um beijinho grande (Filipe Costa [fg_costa])

21/06/06, 19:06

 
Blogger Miguel... said...

Pois, todos somos assombrados pelo passado.

22/06/06, 10:24

 
Blogger Malainho said...

bem sei k és capaz d me dizer "pk é k as pessoas pensam k só s escreve o k s passa conosco?", mas mm assim n posso deixar d t dizer k sabes k podes sempre contar cmg pra td...

jinhus ffs linda, =)

22/06/06, 22:10

 
Anonymous Anónimo said...

lindinha****

quando precisares de conversar..tou aqui ;)

23/06/06, 09:10

 
Blogger PipoMan said...

Tenho a certeza que estás rodeada de amigos...mas quero que saibas que apesar de nao termos grande confiança, pq na realidade mal nos conhecemos, podes contar com o meu ombro amigo, se o achares merecedor da tua confiança.

beijinhos...

23/06/06, 10:23

 
Blogger Andre_Ferreira said...

Que o que se partiu dentro de ti parta para outras paragens, o passado é um caminho que não vais poder percorrer de novo a não ser através da memória e podes moldá-lo assim até que os episódios menos bons se tornem em histórias porque passaste em tempos, por histórias em que alguém que já não és tu passou. Não te canses da vida, liberta-te pela vida, vivendo o presente.
Beijinhos

23/06/06, 15:25

 
Blogger A voz said...

Oh minha menina não gosto nada dessa tristeza tão gd! Tu és a alegria e simpatia em pessoa, és uma mulher de garra que não desiste ao primeiro obstáculo! Eu tb sei que por vezes é muito difícil esquecer o passado, mas tb sei que mais tarde ou mais cedo tda a tua felicidade vai estar no presente porque uma pessoa cm tu merece sem dúvida SER MT FELIZ*ÉS LINDA*Bjinh mt gd e vemo-nos nos exames=)

25/06/06, 16:38

 
Blogger Sverdlov said...

Todos tnós temos fantasmas que nos perseguem...

27/06/06, 06:15

 

Enviar um comentário

<< Home