Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

sexta-feira, outubro 06, 2006

Dádiva de Sangue!

Esta iniciativa dos Serviços de Acção Social da Universidade do Minho e da Associação Académica da Universidade do Minho em cooperação com o Instituto Português do Sangue e o Centro de Histocompatibilidade da Região Norte, decorrerá de no dia 11 de Outubro no Pavilhão Desportivo de Gualtar e no dia 8 de Novembro em Azurém.

Sê solidário!
Hoje pelos outros, amanhã por um de nós!


P.S. : Eu até recebi convite do IPS :)

2 Comments:

Blogger Miguel... said...

Eu até dava eu até dava, mas agulhas...........

07/10/06, 01:48

 
Blogger A voz said...

Olha a menina corajosa que dá sangue todos os anos =) Ainda outro dia tivemos essa conversa e eu quase me sentia mal só de falar =)=)=)=)

07/10/06, 22:42

 

Enviar um comentário

<< Home