Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

sábado, fevereiro 03, 2007

2 anos!


É verdade o meu blog faz dois anos!!
Ainda me lembro, como começou... último exame da 1ª época de exames do ano de caloira, laboratório de jornalismo e a febre dos blogues que se tinha instalado!
E porque não ter o meu?
E foi o que fiz! Desde aí cá estou...
Hoje também fiz o meu último exame do 1º semestre.
Diferenças?
Já não sou caloira (infelizmente), passaram dois anos, e em muitas dezenas de textos fui enchendo este espaço sem o qual acho que não vivia.
O espaço que está sempre disponível para me "ouvir" sem reclamar ;)

Quanto ao futuro?
Não sei nada acerca dele.
Apenas que vou continuar por aqui...

5 Comments:

Blogger Malainho said...

só posso dizer pouca coisa em relação a este texto:

1ª - o meu blog surgiu devido a este, pois tinha que ser blogger pra poder comentar :P

2ª - quanto ao futuro nem penso nele pk, mal pensa nele, ele xega e passa, sem termos tempo seker d o sentir a xegar ;)

3ª - os merecidos PARABÉNS pelo fantástico blog...e parabéns para ti tb, por sers como és!!! gmdt

4ª - "O espaço que está sempre disponível para me "ouvir" sem reclamar ;)
" esta frase não é verdade e tu sabes disso ;)


bjinhus miga doro-t...

p.s. tá kase a fazer um ano =)

03/02/07, 12:39

 
Blogger Phillipe Vieira said...

É desta maneira que venho dar conta da inauguração de um novo espaço no mundo digital: oeclipse.wordpress.com está aí disponível para a vossa consulta e visita.

Ficarei à espera,

03/02/07, 20:37

 
Anonymous Anónimo said...

Parabens :)
Q o blog tenha mtos e mtos mais anos de vidaaaaaaaaaa

beijinhosssss****

04/02/07, 13:08

 
Anonymous Anónimo said...

O tempo voa mesmo, né?

Parabéns pelo blog e, mais que isso, boa sorte nas notas! Ehehe! ;)

Beijinhos*

04/02/07, 21:14

 
Blogger Sandrinha said...

PARABÉNS ao blog e PARABÉNS a ti!!!
Só comecei agora a passar por aqui, mas desde logo me conquistaste...
Este teu espaço é fantástico!

Que este blog se mantenha relativamente actualizado por muitos anos para que eu possa sempre saber o que te vai na alma...
beijinho ***********

13/02/07, 03:26

 

Enviar um comentário

<< Home