Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

.

Acabou!
Desta vez juro que para sempre!
Cansei. Dói. Queima. Destrói.
Não te admito que o voltes a fazer. Porque és assim comigo?
Porque teimas em levar-me ao desespero, à loucura, às lágrimas?

Choro. Não escorre água, nem ninguém a vê ou pode limpar, mas choro por dentro. Tudo chora, tudo dói.
O céu chora comigo. É noite, embora dia.
A música faz-me enlouquecer, leva-me à loucura saudável.
Tu dás comigo em doida, mas numa loucura desesperante.
Quero poder apagar-te da minha vida. Apagar-te de vez e para sempre.
Não és ninguém para me fazer sentir inferior. Não és nada mais que um simples mortal.
Adorava poder odiar-te, mas nem isso consigo fazer. É triste mas verdade.
Desaparece e não voltes! Peço-te. Cada vez que apareces e voltas a desaparecer dói mais que antes.
Esquece o meu nome, a minha existência e dá-me paz. A paz que tinha quando me conheceste, a paz que ultimamente me tens roubado e me mata a alma.
Quero poder desaparecer. Esfumar-me no ar como o fumo do incenso que se apaga. Voar na brisa salgada do mar e ir para longe. Poder caminhar nas nuvens e ser embalada pelos anjos e dormir nas suas asas quentes.
Desejo eternamente morrer para o amor.
Acabou!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sem saber muito bem o que dizer, só te desejo muita força nessa decisão...

Mas não morras para o amor, prometes? :)

Beijo*

07/02/07, 18:30

 
Blogger Miguel... said...

Sim sim para isso mantem-te viva....

07/02/07, 21:48

 
Blogger Malainho said...

Ninguém é superior a ti linda, nem ninguém te pode fazer sentir inferior (nem eu, o homem de 1,87m :P), o ser humano é reles e por vezes deita-nos abaixo, mas temos que demonstrar a essas reles pessoas que conseguimos superar isso, embora custe...

Eu sei como te sentes, nunca tentei apagar alguém da minha vida, mas tentei sim negar o que sentia e isso só me magoava mais e mostrou-me o quanto errado eu estava. Mas ao contrário de ti, a pessoa que eu tinha em mente respeitava-me e respeita, foi então que eu abri os olhos e decidi mantê-la perto de mim, puxei-te e nunca mais te larguei... entre nós existe respeito mútuo, por isso "Desculpa-me!!!"

Sei que quanto mais tento ajudar por vezes pior, estou sempre perto e sempre disponível e por vezes sinto que me achas um estorvo na tua vida... esclarece-me e diz-me se o que penso é verdade!!! :S

bjinhus linda, doro-t miga

P.S. quero a nina alegre e divertida que conheci de volta, tal com quero o nino que fui de volta (que nunca conheces-te)...
acredita que um dia vamos daqui para fora ;)

08/02/07, 11:31

 
Blogger Sandrinha said...

tantas vezes queremos odiar, sentimos raiva e só queremos apagar o passado. Regressar a uma calma longínqua, esquecer tudo o que nos queima, nos fere e nos destrói...

Mas isto faz parte da vida, faz parte do teu caminho, da tua luta pela felicidade.

não queiras morrer para o amor; por agora compreendo, mas depois renasce ainda mais linda e mais resplandecente do que já és...

Força Nik, I'm with you!!!

beijinho*********

13/02/07, 03:21

 

Enviar um comentário

<< Home