Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quinta-feira, abril 12, 2007

Árvores

Árvores negras que falais ao meu ouvido,
Folhas que não dormis, cheias de febre,
Que adeus é este adeus que me despede
E este pedido sem fim que o vento perde
E esta voz que implora, implora sempre
Sem que ninguém lhe tenha respondido?

Sophia de Mello Breyner Andresen

5 Comments:

Blogger Malainho said...

adorei =)
num ha mt a dizer, adoro a Sophia é a melhor escritora q temos

bjinhus

12/04/07, 15:16

 
Anonymous Anónimo said...

uma beijoka

12/04/07, 15:22

 
Blogger PipoMan said...

"(...)
Os montes estão distantes e ocultam
os rios e as nuvens
e as rosas."

"As Mãos e os Frutos"
Eugénio de Andrade (1923-2005)

Desculpem-me mas este é o meu favorito...

beijocas linda

14/04/07, 23:09

 
Blogger Sérgio Martins said...

E que saudades eu tinha de aqui vir abastecer a minha alma. O que o tempo (ou melhor, a falta deste) nos faz!

16/04/07, 17:56

 
Blogger Miguel... said...

Orá aí está uma mulher que não merece o filho que teve coitada...

22/04/07, 14:16

 

Enviar um comentário

<< Home