Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

sábado, abril 21, 2007

.

Uma lágrima nasce.
Aprisiono-a e digo-lhe que a proibo de cair!
Proibo-me de derramar uma lágrima sem justa causa.
Insistentemente procuro fechar algo que haja quem teime em (re)abrir.
Quero poder sorrir sem sombras no olhar e sem uma dor no peito.
Tenho o coração a queimar... pela tristeza, pela dor e pelo desrespeito.
O sol ofusca-me momentaneamente a razão, mas em segundos passa-me pela memória tudo o que repugno.
Tudo é uma enorme mentira. Somos marionetas nas mãos dos outros.
Olho o espelho mas não há nada para ver. Está vazio como todos os outros dias. Já é um hábito não ver o reflexo do que era.
Fui me perdendo aos poucos e tu destruiste o pouco que restava.
A chuva cai e eu, no escuro da madrugada, fujo deste lugar.
Caminho lentamente para nunca mais voltar.

2 Comments:

Blogger Malainho said...

lágrimas nascem para ser derramadas, não as podemos privar da razão da sua existência...
Quanto a fechar algo que tentam (re)abrir, pode ser doloroso, principalmente se nós quisermos (re)abrir sabendo que é melhor não.

pouco mais posso dizer sobre isto...
bjinhus miga, eu tou sempre por perto ;)

23/04/07, 11:21

 
Blogger Sandrinha said...

As lágrimas não precisam de razões para caír. Se continuas a proibi-las de derramar, um dia sentirás vontade de chorar compulsivamente sem saber porquê.

Deixa-as caír, muitas vezes aliviam-nos.

Beijinho**********

06/05/07, 23:59

 

Enviar um comentário

<< Home