Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quinta-feira, maio 24, 2007

Bah!

Porque a vida é uma desilusão.
Porque sempre foi.
Porque sempre será.
Porque tudo é uma desilusão.
Os que estão presentes.
Os que estão ausentes.
Os presentes não presentes.
Os presentes ausentes.
Os ausentes não ausentes.
Os ausentes que voltam.
Os ausentes que voltam e se ausentam novamente.
Os que fazem promessas.
Os que não as cumprem.
Os que juram cumprir mas não o fazem.
Os que falam.
Os que não falam.
Os que falam e deveriam estar calados.

O que me põe fora do sério.
O que me deixa com os cabelos em pé.
Tudo e nada.
O mundo, arredores e mais um pouco.

2 Comments:

Blogger Malainho said...

vá lá que n faço parte de nenhum dos mencionados...
eu sou o presente presente, sempre presente ou intão o ausente presente =)

+ algum pra m descrevers????

bjocas miga

25/05/07, 16:42

 
Blogger Sandrinha said...

Eu gostava muito de poder dizer alguma coisa, mas não sei se consigo.
Apenas te digo que sei que petenço à categoria dos presentes ausentes e à dos ausentes ausentes...
Mas gostava de conseguir melhorar e estaer na dos presentes presentes ou ausentes presentes...
Vou tentar, nik...

Beijinho enorme*********

24/06/07, 13:33

 

Enviar um comentário

<< Home