Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

segunda-feira, maio 14, 2007

Blasted no Enterro '07

O Concerto dos Blasted Mechanism foi absolutamente brutal!
Um fenómeno!!
Não que não estivesse à espera, mas como sempre eles levam-nos sempre mais além!! E foi lindo, eu na primeira fila, mesmo em frente ao palco!!
E só para meter um bocadinho de inveja... foi fantástico estar com eles nos backstage e ainda ter a sorte de me assinarem a t-shirt!
Amei o concerto!!!
Blasted SEMPRE!!

E pronto, é quase como se já tivesse acabado o Enterro, este concerto valia por todos os outros juntos! :)

1 Comments:

Blogger Malainho said...

Pois, talvez tenha sido bom... mas nada como "os meus" The Gict, pois finalmente deram o concerto que eu tanto queria ver. O concerto foi lindo, magnifico, soberbo e mt mais, n foi apresentaçao de nenhum album, cantaram musicas pra todos pros fãs e pros que so conhecem os singles e inda por cima, musicas novas d um album que inda vai ser lançado :D:D:D:D:D
MAGNIFICO

bjinhus miga

17/05/07, 21:09

 

Enviar um comentário

<< Home