Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

sábado, setembro 01, 2007

.

Devo sorrir porque somos amigos, ou devo chorar porque não seremos mais do que amigos?
Nunca julguei que esta frase fizesse tanto sentido e provocasse, ao mesmo tempo, tanta dor.
Como posso eu viver sem ti? Como posso eu matar todo este amor que me preenche? Como posso eu dizer que compreendo tudo o que dizes quando tudo o quero é ter-te e ser tua?
Como é que se luta contra o que mais queremos? Como é que eu desisto de ti? Como queres que eu faça o que me pedes? Que lute contra o que sinto e te esqueça?
Não posso, não quero, não consigo esquecer-te. Jamais!
Nunca te terei e nunca te deixarei de amar. Nem que me mate!

5 Comments:

Blogger belinha said...

Isto não é um ponto final são várias interrogações, é avassalador!Bolas Bolas! Eu cá por mim continuava na senda da luta por essa pessoa! Bjs

03/09/07, 09:53

 
Blogger Telmo said...

Olá...
Sabes, acho que era capaz de ter umas respostas para ti, tu já as deves de conhecer, mas é bom relembrá-las...
Respondendo ordenadamente às tuas "perguntas" :p

Deves de exercer as 2 emoções, não pode haver felicidade sem tristeza, e vice-vera.

Podes viver dando um passo de cada vez, sem tropeçar, para veres se alcanças essa pessoa.

É bom, que não mates, esse amor que te preenche, não te esqueças que ainda tens caminho a percorrer, até o poderes matar.

Opah, esta é fácil, fala! Duh (tinha de vir piada)
Não, esta é dificil, podia dar-te uma ideia, mas expor aqui seria "demasiado obvia", posso dizer-te depois :p

Contra o que mais queremos não sei. Mas não seria mais fácil se lutasses pelo que queres???

Como é que desistes? Opah, só se o caminho lá atrás for demasiado atribulado, e for sem fim, ai deves de desistir, mas todo o caminho deve de ter um fim.

Não sei o que é que ele te pede, por isso esta, sem comentário.

Será vontade dele que tu o esqueças, ou será que tem as mesmas duvidas do que tu...

Pah, se te matares, nunca o terás de certeza, por isso o melhor é dares corda aos sapatos e correres o mais depressa que podes para o apanhares...
Ve lá não passes por ele, e ele volte para trás!
lol

Espero ter ajuda em algum, nem que seja, com algumas baboseiras, te deixar bem dispost
:)

Beijinhos...

04/09/07, 22:32

 
Blogger Malainho said...

miga, deves sorrir sempre. sei k n sou exemplo pra falar, mas kando a vida n nos sorri nós devemos sorri para ela mm k n sejamos recompensados por isso.
kanto a matar o amor, isso nunca mas nunca o deves fazer...

bjinhus, dum grande amigo ;)

05/09/07, 08:24

 
Blogger Miguel... said...

Pois a primeira frase do teu texto merece ser plagiada...e nem imaginas cm tudo que disseste se aplica a mim neste momento...

08/09/07, 00:53

 
Blogger Sandrinha said...

"O futuro a Deus pertence" - disseram-me um dia...

"O que é verdade hoje pode não ser amanhã" - disseram-me noutra ocasião.

E é isto k hoje te digo a ti. Não sabes o que te reserva o destino, por isso vive sem tanta angústia.

Se é possível? Claro que é muito difícil...


Beijinho*********

19/09/07, 01:27

 

Enviar um comentário

<< Home