Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

segunda-feira, setembro 17, 2007

Chegou o dia...

E mais um ano lectivo começa!
Um ano diferente... cheio de peripécias e confusões que o Sr. Bolonha nos decidiu trazer!
Muitos caloirinhos hoje passam pela prova do ingresso no ensino superior, a sua maioria traz no rosto uma expressão de temor. Não sabem o que os espera e quando avistam "os capas negras" acanham-se como quem tenta passar despercebido (não sabem que é exactamente assim que todos vêem que são novos por estas paragens).
Eu só começo as aulas dia 8! Mais três semanas de férias ou de tentativa de manter a sanidade mental. Não fazer nada é bom mas tem a sua medida! E, na verdade, quando começarem só terei três aulas por semana: mais uma novidade do Sr. Bolonha! Poucas aulas e muito trabalho de casa! Este vai ser o ano da verdadeira prova. Estarei pronta para ele?
Não, não estou! Mas acredito que, tal como eu, muita gente também o não está!
Venha a fera! Estarei à sua espera!
Bom ano lectivo para todos e para os caloirinhos: tenham medo!! :D

3 Comments:

Blogger Sandrinha said...

Se te consola, não. Eu tb n tou preparada...

e isso assusta-me, mas é isso mesmo: venha a fera!! Até pk n temos outra solução senão conseguir!

E cá nos vamos apoiando uma à outra:)

beijinho**************

19/09/07, 01:30

 
Anonymous Anónimo said...

pelo menos este ano os caloiros têm a solidariedade d quem apanhou bolonha....ambos os grupos estão despreparados:P

19/09/07, 11:16

 
Blogger Telmo said...

Aki só tenho duas coisas a dizer:
1- Praxe!!!!
lol

2- Existe alguém para enfrentar feras.Tu fazes parte desse alguém.
E se por alguma razão ficares entalada num dente (lol) podes contar com certas pessoas, eu posso ser uma delas :p, para ajudar a fera a fexar a boca!
Ai! Desculpa, para te ajudar a desentalares-te, da forma k puder!!!
xD
:p
lol
Bjos, douda

25/09/07, 23:50

 

Enviar um comentário

<< Home