Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quarta-feira, setembro 05, 2007

Novidades

Finalmente chegou o dia tão esperado! Acabo de saber que vou ser madrinha de um menino :) ! No meio de tanta tristeza algo de bom!
Mais uma vez também constato que não estou sozinha, há sempre alguém com as respostas para as perguntas que mais nos torturam! Obrigada amigo!

As férias acabaram! De volta ao trabalho... ainda não nas aulas mas para preparar o congresso da V SOPCOM que decorrerá nos dias 6, 7 e 8!

Beijos para todos o bom estudo para quem tem exames e continuação de boas férias para quem ainda as tem!
Até breve!

4 Comments:

Blogger Telmo said...

Parabéns!
:p
Mas eu diria antes, no meio de tanta tristeza, mais uma coisa para dar dor de cabeça!
Ai vida, vida..
Sabes k estou no gozo cntg, pk embora dor de cabeça, vai te dar alegria, veres uma peste a correr, mais tarde, pela casa, de alguém!
:p

É vdd, ñ estás sozinha, se caires, tens sempre alguém k se ri de ti, e se ñ caires, pelo menos tentam empurrar-te para se rirem!
loool
Mas ñ te preocupes pois, tb se riem qd dizes certas e determinadas baboseiras
:D
E eu tb gostava de ter esses amigos k tu tens!
hehe

É vdd, acabaram mesmo! Falo por mim, e mais uns qts!
lol

Mas...
SOPCOM?
Sopa com...
???
lol

Agradeço os beijos e os bons estudos

Bjos

05/09/07, 15:40

 
Blogger Monique Mendes said...

Digamos que Sopa com muito trabalho, poucas horas de sono e muito cansaço!
Ai vida! :)

07/09/07, 10:27

 
Blogger Malainho said...

aki a noticia é diferente...
a k m deste era algo assim "Vou ser afilhada de um menino", sim afilhada foi o k m foi dito e n madrinha, claro k s instalou a rizota né:P

bjinhus

08/09/07, 01:55

 
Blogger Sandrinha said...

parabéns pa madrinha (n pa afilhada) Nik!!!!!!

Vais ver k é bom ser madrinha de um menino...

beijinhò************

19/09/07, 01:22

 

Enviar um comentário

<< Home