Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

sábado, setembro 22, 2007

O final do fim

"Ao perder-te a ti perdemos tu e eu: eu porque tu eras o que eu mais amava e tu porque eu era quem mais te amava. Mas de nós dois és tu quem mais perde, porque eu poderei amar outras como te amava a ti mas a ti não hão-de amar como eu te amava."

Ernesto Cardenal

3 Comments:

Blogger belinha said...

Este venezuelano tem frases muito acertivas, vistas se calhar ao meu egocentrismo, paciência mas concordo em absoluto. Bejinhos

25/09/07, 10:49

 
Blogger Telmo said...

Xiiii patrão...
Mas k nó!!!
Bem, isso é mesmo desse autor, ou a tua cabeça é k está assim numa grande encrusilhada!? E isso é do teu pseudonio?
:p
Fogo, tive de ler ai o cenas umas 10x, sem exagero, para conseguir perceber o k o gajo kis dizer...
Foge...
:p
Prima, faz-te ao bife!
Dá-lhe a entender kem é veste as calças em tua casa! Mas não abuses, pk ele pode não gostar...
lol
Fá-lo sentir noutro mundo, isto ja deves de fazer...
:p
Fá-lo sentir k o mundo se desmorona à sua volta, estando longe de ti...
Fá-lo sentir nas estrelas, estando na tua companhia...Isto se estás com ele, se não estiveres dependendo da distância, manda-lhe um calhau à cabeça, k ele fica mmo nas estrelas...
hahaha...

Monique, bjos
:p

25/09/07, 23:41

 
Blogger SS said...

um beijo**

29/09/07, 00:44

 

Enviar um comentário

<< Home