Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

domingo, dezembro 30, 2007

Bem-vindo sejas 2008!


2007 foge por entre os dedos, perde-se nas memórias do que ficou por viver, por fazer, por dizer. Viverá nas recordações que realmente valem a pena guardar.
Começou menos bem e, felizmente, acaba bem melhor!
Há as coisas que se querem lá longe, num passado distante; e, há as que se desejam bem perto, da alma e do coração. Para 2008 desejo que os amigos continuem meus amigos e que quem deixei para trás fique lá, e em mais lugar nenhum da minha vida.
Que para mim e para vocês, 2008 seja aquilo que querem, desejam e precisam. Que o sol vos ilumine o olhar e que o calor do amor de quem amam vos preencha todos os dias a vida!
Um excelente ano novo e que o melhor de 2007 seja o pior de 2008!

3 Comments:

Blogger Malainho said...

eu gostava mt de ter o sol a iluminar-me durante 2008 todo :P
seria sinal de k estava num sitio à mt desejado...
amor de quem me ama sempre o tive durante 2007 e espero bem k tb continue durante 2008.

bom ano pra ti miga :)

02/01/08, 07:30

 
Blogger Ana Garcia said...

BOM ANO!

02/01/08, 15:33

 
Blogger Tiago Vaz Osório said...

Feliz 2008 miúda. Que seja um ano recheado de sucessos e cheio de saúde e acima de tudo felicidade!!!

Bjs jeitosa!!!

02/01/08, 18:39

 

Enviar um comentário

<< Home