Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

terça-feira, novembro 13, 2007

.

Tenho saudades.
De mim.
Gostava de te olhar uma última vez e abraçar a tua inocência.
Queria apenas poder lembrar-me de como era.
Pior que te ter perdido é não guardar a tua imagem na memória!
Desejava apenas recordar o que fui... apenas recordar porque o passado não o quero.
Um dia lembras-me? Prometes?
Quero uma tarde só nossa, onde as palavras bailem no ar e os nossos dedos se entrelacem.
Tenho saudades...

1 Comments:

Blogger Malainho said...

n és só tu kem tem saudades, eu tb tnhu...
mas ao menos eu tnhu essa imagem na memória e como o bom amigo k sou vou-t relembrar, prometo ;)
poderá ser numa trd ou numa noite, tanto faz, mas vou-t relembrar...

bjos miga
x-x

13/11/07, 20:02

 

Enviar um comentário

<< Home