Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

segunda-feira, novembro 26, 2007

Porque és frágil

És frágil. Demasiado!
Tu, vida, que me foste dada e que a qualquer instante me poderás ser retirada!
Tu que nos fazes sorrir, sonhar, lutar, querer, sentir, chorar. Tu que nos magoas e nos acaricias. Tu que nos fazes querer desaparecer e ao mesmo tempo desejar viver mais.
És cruel! Cruel porque és frágil.
Cada toque é uma ferida, cada olhar negado uma cicatriz. Cada palavra não dita, um sonho perdido!
Há momentos em que todas as palavras perdem o sentido e tudo o que se queira dizer parece que de nada vale.
As palavras fogem, os sentimentos não. Os sentimentos ficam e guardam-se na memória e no coração!
E, porque 'o que não nos mata torna-nos mais fortes' vivo, vives, vivemos!
Na vida e para além dela, viveremos.

1 Comments:

Blogger Malainho said...

vou simplesmente citar uma frase do file "O Tigre e a Neve"

Attilio: "Gosto tanto de viver que até um dia quando morrer, me vou lembrar todos os dias, de quando estava vivo!"

bjinhus

27/11/07, 11:47

 

Enviar um comentário

<< Home