Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

segunda-feira, outubro 29, 2007

.

Uma lágrima escorre lentamente num rosto já calejado de tanta dor. O olhar triste que se olha no espelho provoca-me ainda mais angústia do que a que já sinto.
Caí novamente. Mais uma vez. Uma no meio de outras tantas. Uma diferente igual a tantas outras.
Aquela que juraste que não ia acontecer. E, que eu mais uma vez, na minha estupidificante boa fé, acreditei.
Não há pessoas diferentes! São todas fruto e vivência da mesma falta de humanidade que grassa.
Odeio ter coração! Não o quero!
Matem-no, por favor! De vez. Para sempre!
Não quero respirar. Nunca mais!

1 Comments:

Blogger Malainho said...

n gosto kando falas/escreves assim :'(
e tu sabes bem disso...
tou e vou tar sempre aki pra ti, tal como sei k tu faras o mm por mim ;)

bjocas miga

03/11/07, 00:31

 

Enviar um comentário

<< Home