Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quinta-feira, novembro 08, 2007

Tu, tu, tu e tu

"As pessoas realmente ligadas não precisam de ligação física. Quando se reencontram, mesmo depois de muitos anos afastados, sua amizade é tão forte quanto sempre."
Deng Ming-Dao

"Um amigo é alguém que está contigo porque lhe precisas, ainda que lhe encantaria estar em outra parte."

"Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar."
(Thiago de Melo)


Tão verdadeiras estas frases. Quase tão verdadeiras como o que nos une.
A distância existe na cabeça das pessoas, não no coração! Porque mesmo depois das (longas) férias tudo está exactamente igual ao dia antes da partida. Porque basta saber que existem para que continue a caminhar. Porque vocês constróem o chão que me foge e fazem brilhar o sol por entre a escuridão. Porque sei que estou longe de ser perfeita mas sei, também, que me gostam por ser o que sou. Porque em cada forma nova que tenha para caminhar o vosso lugar será sempre vosso. Porque nada nem ninguém irá mudar a nossa cumplicidade, a nossa amizade, o amor que nos entrelaça as vidas!
Porque dizer-vos obrigada não chega. Porque todo o universo e a sua (aparente) riqueza não vale nada face ao que sinto por vos ter na minha vida!

Abraço (dos nossos) ***

11 Comments:

Blogger Malainho said...

mas kal dos "tus" é k eu sou?
sou o tu, tu, tu ou o tu? :P

bjocas miga

n preciso dizer + nd, pois n?

08/11/07, 20:39

 
Blogger Monique Mendes said...

Tu és o meu grande tu! O meu tu especial, o meu tu único. O meu tu, para sempre!

Entendeste?? Ou é preciso explicar?? :P :P

Beijao

09/11/07, 11:56

 
Anonymous Anónimo said...

eu sou o tu clone :P

09/11/07, 14:36

 
Anonymous Anónimo said...

Mas afinal quem és tu? Monique ou Isabel,Filipe ou Rui? Dize lá para mim Bjs

09/11/07, 22:59

 
Blogger Malainho said...

entendi perfeitamente kem é(sou) o tu :D

bjinhus

10/11/07, 13:01

 
Blogger Ana Garcia said...

Amora, já és uma jornalista desempregada que nem eu? Ou ainda não acabaste o curso? Desiste enquanto é tmepo...LOL. Brincadeirinha!

10/11/07, 14:02

 
Anonymous Anónimo said...

Ó tu reponde à belinha és tu o que eu penso ou não? acho que não és quem eu penso que és! Ó Rui?!

10/11/07, 19:47

 
Blogger Monique Mendes said...

Ó Rui o que??

Peço desculpa não responder mas não entendi o teu anterior comentario e nem tão pouco este último!
Se te puderer tornar mais clara...

11/11/07, 18:54

 
Anonymous Anónimo said...

Peço eu desculpa são pessoas diferentes com o mesmo compasso Bjs

12/11/07, 09:52

 
Anonymous Anónimo said...

Olha desculpa mas vou outra vez falar do assunto para ficar de vez esclarecido em tempos não publicaste um post sobre o Dr. Rui Marinho,e a Hepatice C, então é daí que eu conotei a ligação pois também o conheço! Bjs

13/11/07, 13:49

 
Blogger Monique Mendes said...

Sim, postei um texto sobre a Hepatite C que continha citações do Dr. Rui Marinho... mas sinceramente ainda não entendi o que se passa...
Eu sou apenas a Monique que citou um senhor (que ao que parece conheces)
Beijinho

13/11/07, 13:53

 

Enviar um comentário

<< Home