Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

domingo, janeiro 13, 2008

.

Sufoco.
Nas palavras que não pronuncio, nas lágrimas que não derramo, nos gritos que não liberto, nas coisas que não digo, nos sentimentos que não exprimo, nos sonhos que não realizo, nos momentos que repugno, nos passos que não dou.
Asfixio nesta vida que me consome as forças, neste mundo que me rouba o sorriso.
Dói o que não dizes, magoa o que fazes.
Rasga-me a alma o que vejo e o que sinto, o que não sei que sinto, o que sinto e não quero, o que não quero sentir, o que não quero ver, o que vejo sem querer e o que obrigo os meus olhos a verem.
Grito silenciosamente e a plenos pulmões libertando toda a indignação que me preenche.
Alguém me arranque deste pesadelo! Alguém me ajude a levantar!
Por favor!

1 Comments:

Blogger Malainho said...

"De las cosas de querer solo se que no se nada;
De las cosas del querer solo se que nada se;
Con las cosas de querer que difícil es saber;
Cuando estas enamorado y sin ti me moriría"

espero k isto ajude em alguma coisa, ou k "diga" alguma coisa k ajude...
eu tento ajudar, mas kreio k n é o suficienta :(

bjocas miga

13/01/08, 14:00

 

Enviar um comentário

<< Home