Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quinta-feira, fevereiro 14, 2008

2 anos!

É verdade, este é um dia cheio de consumismo, pessoas que correm para comprar prendas, que vasculham e percorrem lojas sem conta para encontrar o presente ideal para o parceiro (que deveria ser ideal, mas nem sempre o é) e que se esquecem do que realmente importa.
Passando à frente, porque isto não interessa nem ao morto... O que é realmente importante neste dia tão aclamado como o dos Namorados, é que há dois anos atrás conheci uma pessoa que desde então não mais saiu da minha vida! É amigo, carinhoso, meigo, simpático, presente e tudo mais o resto que nem consigo enumerar de tanto que poderia dizer.
O que realmente importa é que sem ti (Lipe) a minha vida não seria a mesma e não te admito que desapareças nunca!! (só se for para ires realizar o teu sonho de vida e vida de sonho ;) )
Não me imagino (nem quero) a viver sem ti. Posso (podemos) não nos ver nem falar durante dias mas o que nos liga é algo superior a tudo o que há de mesquinho, programado, estereotipado e convencional. Poderia ir viver para a China (antes tenho de aprender chinês lol) mas tu irias comigo, no meu coração!
Poderia deixar mil e uma frases acerca da amizade ou acerca de nós... muitas delas vou-as partilhando contigo, mas hoje deixo apenas esta: "A amizade é um amor que nunca morre" de Mário Quintana!

Logo vamos à festa ;)

2 Comments:

Blogger Malainho said...

lamento desiludir-te, mas pra ires pra china precisas de aprender Mandarim :P

é como eu t digo coração, nós vivemos uma espécie de simbiose, vivemos um graças ao outro e ambos sobos favorecidos por isso ;)

bjocas miga

p.s. n kria só festa, tb kria jantarada :)

14/02/08, 09:59

 
Blogger Monique Mendes said...

=) Se não fosses tu quem me corrigia os erros? Quem me ensina coisas sobre tudo?
És a minha segunda alma :)

Beijões

14/02/08, 13:26

 

Enviar um comentário

<< Home