Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

sábado, janeiro 26, 2008

.

A vida é um ciclo. Vicioso!
Repleto de alçapões, com alguém sempre desejoso de nos ver cair, de nos magoar!
Chega! Não sou eu que digo, é algo que nasce em mim. A mágoa que se junta impede-me de continuar a admitir tudo e, de passar por cima como se nada fosse, como se estivesse tudo bem. Como se não tivesse acontecido nada.
Ainda não aprendi (é verdade, tenho a cabeça dura) que não vale a pena gostar nem fazer tudo por alguém. Por alguém que não merece, que apesar de parecer perfeito em nada é diferente de todos os demais humanos.
Está a chegar a altura – sinto – de recomeçar de novo. Do zero! A minha alma abandona-me aos poucos pois já não aguenta o maltratamento que recebe e que eu lhe permito sofrer. Afinal os sentimentos não consistem apenas em ouvir, ver e sentir sem dar nenhuma resposta. Há momentos em que temos de falar, mesmo que torture mais do que não o fazer, mas admitir e calar é destruir e matar um pouco de nós e, eu, já estou demasiado morta!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas que grande alçapão!Eu penso é que vale a pena insistir no que se vê, no que se sabe no que queremos essencialmente! Já há muito tempo que não comentava vai agora!

26/01/08, 18:44

 
Blogger Malainho said...

nd do k eu n t tivesse ja dito...
és cabeça dura sim sr (algo k eu dizia mts vezes)
e sim o melhor é falar mm k custe, pois no final estamos mais livres ;)

bjocas miga, sabes bem k gosto d ti e k tou ca pro k der e vier

26/01/08, 18:57

 
Blogger Sandrinha said...

se tas demasiado morta só te resta uma hipótese: renascer!!!!


cá estarei pa tudo*

beijão

gosto-t*

30/01/08, 13:52

 

Enviar um comentário

<< Home