Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

terça-feira, janeiro 22, 2008

Para ouvir, ouvir e ouvir...



Porque nos dias de desespero, quando apenas me apetece virar as costas a tudo e desaparecer esta é das únicas (poucas) coisas que me dá paz!

Julgo que todos conhecem, mas pelo sim pelo não, a música é "Streets of Philadelphia" de Bruce Springsteen.

(Estou fartinha de trabalhos =( )

1 Comments:

Blogger Malainho said...

sem dúvida alguma...
uma das melhores canções, de um dos melhores cantores e que faz parte da banda sonora de um dos melhores filmes =)

como eu te entendo miga, mas isto é bolonha, só nos fode (dsc a linguagem)

bjinhus miga

22/01/08, 18:38

 

Enviar um comentário

<< Home