Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

terça-feira, abril 29, 2008

Hoje!

Deitei tarde mas acordei bem cedo... E foi com um sorriso!
Levantei e abri a janela! Arranjei-me (vesti as calças de desporto e uma camisola, calcei umas sapatilhas e apertei o cabelo (coisa difícil de fazer)) e sai de casa.
Olhei o céu cinzento e sorri. Atravessei a rua, outra e ainda mais outras.
Vi pássaros voarem junto à água, sem a tocarem. Árvores serem despojadas dos seus ramos. Avôs sorrindo de mão dada com a sua descendência.
No silêncio ouvi a natureza cantar, senti a brisa tocar-me a pele. Senti-me leve, como os pássaros que parecem mergulhar sem tocarem na água. Senti-me eu!
Os pulmões gritavam com o ar gelado mas, no final, a recompensa: chuva!
(há alturas em que o que se odeia sabe melhor do que qualquer outra coisa).
De volta, estou mais calma, mais viva!
Não há nada melhor que sentir a mãe-Terra!

2 Comments:

Blogger Malainho said...

k bom =)
tnhu saudades d fazer isso...
mas inda esta 6ª passada e no domingo relaxei d maneira parecida. 6ª fui passear d crossblade pra prai com o meu primo (é bem certo k o solinho deixa as pessoas bem dispostas), e no domingo, Caldelas, dar um jeitinho na casa e no final aproveitar o sossego (k s fez notar td o dia, mas só no final é k foi apreciado)

bjinhus miga
gosto d saber k tas content

p.s. a xuva é do melhor, em alguns momentos :P

29/04/08, 17:27

 
Blogger Sandrinha said...

Amei, amei amei este post!

gosto d t sentir assim: feliz, alivoada,bem ctg própria.. seja o k for, gosto. e mt

amu-t minha menina linda*

29/04/08, 21:25

 

Enviar um comentário

<< Home