Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

sábado, maio 10, 2008

Coisas vão, coisas vêm!

Acabou o Mundial de Badminton... Ficou o orgulho do projecto que fizemos, algo nunca feito em outro país... ficaram as horas de sono que não foram dormidas, as olheiras, o cansaço e uns ou outros desatinos! Acima de tudo ficou a alegria de ter participado em tão grandioso evento!

Hoje senti-me finalista... uma coisa de arrepiar! Todos a me felicitarem por esta etapa 'vencida', que só o será verdadeiramente quando tiver o canudo de mestrado na mão (no final do próximo ano lectivo, espero).

E daqui a pouco dirigir-me-ei para o novo Gatódromo...
Saudações académicas para todos!!!

2 Comments:

Blogger Malainho said...

saudações miga :)
fikei fodido por n poder ver a tua imposição nem ser padrinho da minha mana :(
tadinha dela, ficou tão triste....
mas pronto inda nos vamos divertir ;)
bjocas

11/05/08, 08:11

 
Blogger Bruno Cerqueira said...

tmbtitw


sim sim... es mesmo tu!

:)

Bj do tamanho do mundo!
*

11/05/08, 18:25

 

Enviar um comentário

<< Home