Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

sexta-feira, maio 09, 2008

A Gata, eu, os outros e a vida que há por aí...

Arranjei cinco minutos no caos que está a minha vida (ou falta dela... nem sei ao certo) para escrever aqui qualquer coisa.
Ouço 'a minha música', volume no máximo e phones nos ouvidos, não ouço mais nada nem ninguém... Passam à minha frente mas, na verdade, é como se não existissem... Quem não faz falta não deveria existir... Seria um bom modo de tudo ficar fácil.

A Gata morreu ou está para morrer... infelizmente nem tenho tempo para o saber... Tanto para fazer e nada feito!
Queria que o tempo parasse e pudesse fazer tudo o que tenho para fazer... Queria estar com quem gosto, queria ser forte.

Amanhã... Amanhã o meu maninho, que é quem convidei para meu padrinho, impor-me-à as insígnias e aí não haverá volta a dar... É o início do adeus! É o início do fim que já começou há muito, mas que nem vi passar. Não quis ver.

É chegada a hora!

(Time's up! Vou voltar ao trabalho!)

2 Comments:

Blogger Bruno Cerqueira said...

You are the most Beautiful thing in the world...

Already missing uuuuu...

*

09/05/08, 16:48

 
Blogger Malainho said...

imagino como deves tar coração... eu k t conheço tanto como tu a mim. sei bem como é essa ideia d kerer k kem n prest desapareça, mas prefiro ter em mente k kem realmente preste está sempre presente e sempre do nosso lado ;)

bjocas e ate logo =)

09/05/08, 18:55

 

Enviar um comentário

<< Home