Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

segunda-feira, junho 02, 2008

Quem fala assim... diz tudo!

País a pontapé por Miguel Carvalho:

"Quando regressarmos ao que efectivamente somos, estaremos, de novo, orgulhosamente sós. Sempre entre futebol e Fátima, entre um golo e uma oração. E de regresso ao velho fado".


Basta clicar no link para ler o resto do artigo de opinião... E que opinião!

1 Comments:

Blogger Vânia Silva said...

Eu vinha aqui pra comentar... mas com um artigo de opinião destes não há comentário possivel, porque como dizes (e bem) já diz tudo!!! Portanto, prefiro só e apenas reduzir-me à minha insignificância. É caso pra dizer que lêmos e concordamos, mas nenhum de nós conseguiu chegar lá por si próprio... Nunca ninguém havia pensado nisto desta forma...

Bjinho ;o)

03/06/08, 02:22

 

Enviar um comentário

<< Home