Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quinta-feira, maio 29, 2008

Eu e Tu. Tu e eu. Sempre!

(Tu e eu - neste caso :) - entre o Tuareg e o BA, ou diria entre o fantástico Tua (como lhe chamo) e o Tasco)

Desde que te conheço que é assim: eu e tu. Completas-me de uma forma que não há palavras. És amiga, companheira, conselheira, irmã, esposa (caros leitores não se espantem, sim?)... E mais tudo que há de bom mas que agora nem encontro as palavras. Dás-me paz, apoio, carinho, amizade, boa-disposição, alegria! Dás-me e transmites tudo que necessito. Quando me apetece gritar, gritas comigo até que eu fique "aliviada". Quando preciso chorar, dás-me o ombro. Quando tropeço, tu não me deixas chegar ao chão! Quando quero falar nem preciso... tu pensas e dizes o mesmo que eu, no mesmo instante!
És uma luz para mim. Preciosa. Rara. Única.
Tornas todos os meus dias melhores, mais leves, menos dolorosos.
Conhecemo-nos há sete meses e? E nada! Ou melhor, e TUDO!! Irás para a Suiça dentro de dias e voltarás só para o ano (2009) e? E mesmo que fosses para a China até ao fim dos teus dias daria no mesmo que estivesses aqui! Aliás, não é "estivesses", é estás! Estás comigo no meu coração e de lá ninguém te tira, podes ter a certeza! Não quero que sais nem deixo tão pouco que tal aconteça!
"Tornas-te eternamente responsável por aquilo que cativas", conheces? É bom que conheças, senão empresto-te o livro ( :D ).
Cativaste-me como (muito) poucos conseguiram. Cativaste-me com o teu sorriso, o teu olhar doce, com o teu coração imenso. Gosto de ti com todas as minhas forças e vou chorar muito quando nos separarmos, vai doer muito também. Chorar não é perder nada nem algo ser mau. Chorar porque és única no mundo! Porque tornas tudo mais fácil, mesmo quando uma gaja me está a encher-me os ouvidos durante tempos infinitos porque quer que vá para a noite com ela (este mundo já não é o que era lol), quando temos de aturar colas e bebedos chatos. E tornas tudo mais alegre quando estamos com os amigos, quando estamos aqui (em casa), quando eu estou aqui (sozinha) e tu dormes (tu muito dormes ihih)! Pensar que estás algures é suficiente para sorrir!

Amo-te minha querida!

5 Comments:

Blogger Vânia Silva said...

Fizeste-me rir e chorar ao mesmo tempo... Só mesmo tu para, com as tuas palavras, teres estes efeitos sobre mim...

É bem verdade qdo dizemos que pensamos e falamos as mesmas coisas ao mesmo tempo, pois que melhor prova poderia haver disto do que aquilo que acabo de escrever no meu blogue?!

Vou...para algures, não sei onde, mas (como já disse) volto e voltarei sempre qdo for necessário. Para o ano cá estaremos, para viver tudo isto novamente... Não te livras assim tão facilmente de mim xD

Quero gritar para sempre ctg, quero chorar para sempre ctg,quero sorrir para sempre ctg, quero pensar e dizer para sempre o mesmo que tu... ah, e tb quero aturar colas e bebados chatos para sempre ctg, pois por mt k isso nos chateie, ao menos é sinal de k estamos juntas.

Sim, sete meses que para mim soam a desde sempre... E porque não há amor maior de k a amizade verdadeira, quero apenas dizer que te Amuu muito mha marida linda...

Bjinho ;o)

29/05/08, 14:44

 
Blogger Monique Mendes said...

"Não te livras assim tão facilmente de mim" - mas alguém disse que eu me quero livrar de ti? :D

Como ontem respondi a um "Não, não somos namoradas. Ela é a minha esposa!" :) E quero que assim seja para sempre!

Beijão **

29/05/08, 14:51

 
Blogger Malainho said...

Só venho aqui deixar um bjinho pk n posso dizer mt mais, pois n kero estragar o post k já tá tão bonito…
Kero tb dizer k vocês são duas pessoa fantásticas as kais tenho prazer e orgulho em xamar de amigas =’)

P.S. já agora o blog de quem escreveu algo de importante pra esta pessoa
http://dissaboresvs.blogspot.com/2008/05/tu-e-eu-e-eu-e-tu-sempre.html

29/05/08, 15:18

 
Blogger Bruno Cerqueira said...

Nada a dizer...

Demais!

:)

*** pa ti

29/05/08, 17:51

 
Anonymous Anónimo said...

javascript:void(0)olá vania ,tudo bem ,estou aqui de algum lugar do brasil pra te dizer ,não sei do seus problemas pessoais ,nem tão pouco jugá-lo,você e uma pessoa muito bonita inteligente ,assim como sua companheira também é;jovens tem uma vida maravilhosa pela frente JESUS tem uma obra na sua vida e na vida da sua companheira;Deus fez o homem e a mulher para que ficassem juntos,leia gênesis 2:18(Depois o Senhor disse:
– Não é bom que o homem viva sozinho. Vou fazer para ele alguém que o ajude como se fosse a sua outra metade.)o homem e a mulher DEUS deu uma ordem sede fecundos e multipliqueis,eu sei que você é carne ,e algum dia um homem pode ter frustado seus desejos más olha o que Deus manda te dizer lá no livro de galata 1:16(Quero dizer a vocês o seguinte: deixem que o Espírito de Deus dirija a vida de vocês e não obedeçam aos desejos da natureza humana. 17Porque o que a nossa natureza humana quer é contra o que o Espírito quer, e o que o Espírito quer é contra o que a natureza humana quer. Os dois são inimigos, e por isso vocês não podem fazer o que vocês querem. 18Porém, se é o Espírito de Deus que guia vocês, então vocês não estão debaixo da lei.
19As coisas que a natureza humana produz são bem conhecidas. Elas são: a imoralidade sexual, a impureza, as ações indecentes, 20a adoração de ídolos, as feitiçarias, as inimizades, as brigas, as ciumeiras, os acessos de raiva, a ambição egoísta, a desunião, as divisões, 21as invejas, as bebedeiras, as farras e outras coisas parecidas com essas. Repito o que já disse: os que fazem essas coisas não receberão o Reino de Deus.Vania me descupe por ter invadido seu espaço , más só faço usso quando o espirito santo manda fica com Deus Jesus te ama Deus é fiél..

14/12/08, 04:48

 

Enviar um comentário

<< Home