Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

domingo, junho 01, 2008

Feliz Dia da Criança!

Ser criança
Não é somente ter pouca idade
E sim esquecer a idade física
A nossa verdadeira idade está na mente
É o que se sente.

Ser criança
É perseguir a felicidade
Sem se importar com a idade.

É esquecer um pouco das responsabilidades
Sem contudo ser irresponsável.

É viver intensamente o presente
Não viver condicionado ao futuro
Nem ruminando o passado.

É amar intensamente
E viver essa paixão sem precedentes.

É sempre sorrir
Sempre estar aberto para o novo.

Ser criança
É nascer de novo a cada dia...

Ser Criança de Sandra Mamede


Nada a acrescentar. O poema diz tudo :)

1 Comments:

Blogger Malainho said...

o poema é td pra mim xD
num há nd aki com o k eu n m identifik :P

até parece k escrevest um post pra mim
looool

bjinhus miga

p.s. "e postar, não?" sim, já tá :P

01/06/08, 15:02

 

Enviar um comentário

<< Home