Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quinta-feira, maio 22, 2008

BONS velhos tempos :)

Inspector Gadget - tantinhas tantinhas saudades

Pantera cor de rosa - impossível esquecer

The Flintstones - os verdadeiros xD

Animaniacs - irresistíveis!!

Scooby-Doo - Mais saudadinhas com fartura!

Smurfs - liiiiiiiiiiiiiiiindos

Tiny Toons - prefiro os Looney mas não achei nenhum genérico 'decente', mas o importante é esta música fantástica

Tom and Jerry - sem palavras!

The Simpsons - mitícos!

Rua Sésamo - dispensa apresentações!

Babar - não poderia faltar aqui!

E fico por aqui... há ainda mais alguns, como As aventuras de Tintin, Dartacão, Conde Drácula, Pinky e o Cérebro... e outros que agora não lembro mas que me fizeram ter uma infância harmoniosa, hoje em dia não há nada disto infelizmente.
Ai que saudades!!!!

4 Comments:

Blogger Malainho said...

infelizmente miga, hoje em dia é só "cacete" e porrada...
nada como os nossos "amigos" desenhos animados de infância.

mas minha amiga, falta aí o grande BOCAS, embora sejao tds boas escolhas =)

bjinhus

22/05/08, 15:40

 
Blogger Sandrinha said...

Podes crer minha kerida...

Hoje é tudo tão diferente...

é caso pa dizer: "Eu ainda sou do tempo..." lol

bjinho meu mor*

22/05/08, 23:04

 
Blogger Telmo said...

Ja faz algum tempo k não vinha aki...

De entre o k tens escrito, escolhi este para dizer alguma coisa.

Este para mim é de todos o melhor comentário de sempre.

Só tu para relembrares a boa infancia k tivemos
=)

Pura da idade, onde tudo parece mais simples, onde tudo nos passa ao lado.

Na altura axavamos, k ser grandes é k era bom!
Eu na altura lembro-me k keria ser grande, para poder conduzir.
Agora...
Kem me dera poder voltar atras no tempo...
bah!

Kem me dera nao ter crescido(pelo menos esteriormente, pk psicologicamente ainda sou uma criança lol), mas,
no entanto, ter conhecido as pessoas k conheço hoje, algumas delas excelentes amigas e amigos.

Bjão aki do primu.
ptt bem
=)

30/05/08, 03:01

 
Blogger Vânia Silva said...

Ainda me lembro do dia em que estavams em casa a recordar estes "NOSSOS" desenhos animados...

Que saudades daqueles tempos de infância e que alegria ao revê-los uns bons anos depois... Que sorrisos (por nos trazerem tão boas recordações), que tristeza (por esse tempo já ter passado e não voltar mais), mas também que revolta (por hoje em dia já não s fazerem coisas destas, bonitas mesmo)...

Não vou acrescentar mais nada, porque acho que tudo o que realmente deveria ter sido dito já foi dito... Ponho as palavras deles na mha boca...

Bjinho gand morzão

31/05/08, 15:26

 

Enviar um comentário

<< Home