Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quarta-feira, maio 21, 2008

Baaaaaaaaaaaaah

Se há instantes em que apetece desaparecer este é um deles... Só de pensar na quantidade de trabalhos, projectos e exames para fazer apetece-me ir... para um sítio bem longe e cheio de paz! Não nasci para estas agitações nem para me sentir com a corda na garganta! Ainda para cima quando so senhores professores se lembram de marcar os trabalhos todos juntos!

Enfim, todas as palavras não chegam para dizer o que sinto, até porque o silêncio é o grito mais poderoso e não imaginam o quão poderoso é o meu grito silencioso!

(Eu sei que de manhã até pus uma frase e tal... mas não sou imune ao desespero (infelizmente))

4 Comments:

Blogger Malainho said...

sei como é pk já passei por elas, e vou voltar a passar nas proximas semanas =(
num é nd bom. e tal como tu, desejo "um sítio bem longe e cheio de paz"...

bjinhus miga
tu tas lá ;)

21/05/08, 19:03

 
Blogger Monique Mendes said...

Infelizmente estou é cá...

buuuuuuuuuuuuuh

21/05/08, 19:05

 
Blogger Sandrinha said...

mor, eu tamém tou cá
mais morta do k viva mas estou.

Pa tudo o k precisares, kiseres e olha, pa tudo!

pa ti desencanto e desenterro meu mais bonito sorriso:)

pk ultimamente és das poucas k m relembra o seu valor.

bjinho*

21/05/08, 19:30

 
Blogger Bruno Cerqueira said...

Jamais desesperes, mesmo perante as mais sombrias aflições da tua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda.


(como se isto te interessasse pelo momento... mas ********************************************************************************************...

es demais!)

21/05/08, 20:58

 

Enviar um comentário

<< Home