Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quinta-feira, julho 10, 2008

Chegou o adeus...

Chegou o momento.
Vais embora. Vou embora, em breve.
O vazio dói, a falta dói, a saudade dói. As lágrimas caem. O orgulho de ter passado este ano contigo. A alegria de te conhecer. Os risos, as lágrimas, as saídas, as dificuldades, os trabalhos, as mini-zangas, o abraço de fim-de-semana e de segunda-feira, os olhares trocados que tudo dizem, a sintonia de pensamentos e de sentimentos. Os movimentos, as palavras, as vontades, os sonhos, os medos. És a pessoa que sempre quis ao meu lado, a pessoa que toda a gente quer. Eu e tu. Tu e eu. Nós e elas. A nossa família. A nossa casa. O nosso mundo. O quarteto de mulheres fantásticas, a nossa união e cumplicidade. Tudo o mais que não há forma de descrever.
Chegou a altura de cortar o cordão umbilical. Deixo os amigos, a família, o meu mundo. Meto a vida numa mala e vou para longe. Onde ninguém me quer bem, onde não tenho o vosso amparo.
Foi um ano de intensa luta. Constantemente.
A vós agradeço por tudo. Levo-vos no coração onde quer que vá e uma coisa é certa: nada apagará a vossa imagem nem o que sinto por vocês! Amo-vos mais que a tudo na vida. Amo-vos num amor sem medida!


2 Comments:

Blogger Malainho said...

e lá se vão acabar os meus jantars por essa casa :(
pior d td é n ter tua companhia por cá...

bjocas miga

11/07/08, 19:49

 
Blogger Vânia Silva said...

"Eu e tu. Tu e eu. Nós e elas. A nossa família. A nossa casa. O nosso mundo."

Palavras para quê?? se tu ja dissest tudo...

Não mando beijinhos mas sim lágrimas de saudade para vocês... Não lágrimas de tristeza, mas sim lágrimas de alegria por o meu caminho se ter cruzado com os vossos caminhos...

Amo-te. Amo-vos.

17/07/08, 10:59

 

Enviar um comentário

<< Home