Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

sexta-feira, junho 20, 2008

E é o início do fim!

Passados quatro anos é chegada a última aula... com o Adobe Encore -_- ... dada por um dos meus professores preferidos, que me aturou durante 3 anos. Sim, ele é que me aturou pois é o professor que todos desejam ter!
Sente-se um "quelque chose" que nem sei o que é! Continuo a dizer e cada vez mais a acreditar que só quando tiver o estágio decidido vou sentir que algo se "quebra".
As saudades são mais que certas e sabido é que se perderá muita coisa e muitas coisas serão diferentes e não vale a pena dizer que continuará tudo igual porque, infelizmente, sabe-se que não. Mas não é o fim do mundo e, mais ou menos distintamente, tudo acabará por entrar nos eixos!

E está a acabar... faltam entregar uns projectos e fazer um par de exames e voilá... The end!

3 Comments:

Blogger Malainho said...

gosto d saber k tas prestes a findar esta etapa da tua vida, uma das melhores s n a melhor d tds.
ficaria mt contente s tivesses os estagio k tanto kers, onde kers...
saudades, vais ter e vais deixar mts, mts mm...
k vai ser das minhas noites? eu farto-m d dizer k as noites n dependem do espaço mas sim da companhia e agora vou ficar privado das noites com a minha melhor amiga =(

o k vale é k a nossa amizade "vai até bem longe" =')

bjinhus miga

20/06/08, 14:02

 
Blogger Bruno Cerqueira said...

Olá menina!

Bem, deves sentir-te muito orgulhosa de ti!

É claro que nada vai ser como dantes... mas na vida nada se repete 2 vezes exactamente igual.

Só me resta dar-te força para esta fase que estás a passar...

Já sabes que estarei sempre contigo pro que der e vier.

Já agora... Rum Rum pa ti!

;)

Beijo grande*

20/06/08, 20:45

 
Blogger Vânia Silva said...

Quero apenas dizer:

Excelente Universidade;

Excelente Professor;

Excelente Cidade;

Excelente Casa;

Excelentes Amigos;

E da falta k m vais fazer, já nem falo... pois eu não sei explicar e tu percebes-m mt bem...

Amt***

30/06/08, 19:19

 

Enviar um comentário

<< Home