Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

terça-feira, julho 08, 2008

O abc deste ano (e da vida académica)

Académico: três anos dedicados a este projecto. Ana Paula: terás sempre o teu lugarzinho no meu coração.
Bolonha: o pesadelo continua. Braga: a segunda (terceira) casa. Bruno: a prova que ainda há boa gente neste mundo.
Cristina: madrinha que amo e que sendo mãe pela 2ª vez me tornou madrinha também. Obrigada por tudo!
Daya: palavras para quê? Amo-te!
Esposa: é, este ano foi um ano de sentimentos fortes e apaixonei-me de tal forma que até me casei! Amo-te Esposa linda!
Fátima: cunhada que adoro e que será mamã em breve. Boa sorte querida! Fausto: por mais longe que estejas és inesquecível!
Gata: na memória para sempre!!
Hélder: maninho que vai ser papá! Tanto orgulhinho que tenho de ti.
Insubstituíveis: é que vocês são! Vocês sabem quem são!
Jonjon: tens um lugar cá dentro!
Lipe: conheces-me melhor que ninguém, sabes o que penso de ti e o que vales. Obrigada por existires! Lisboa: a minha próxima casa. Leiria: vou ficar mais perto de vocês que tanto gosto!
Mateus: o meu lindo afilhado do qual morro de saudades! Marida, Mon, Matraquinha, M&M e Mestre (xD) são as minhas marcas.
Nata: um excelente vizinho que é mais que isso. Um espectáculo de amigo! NBP: o futuro passa por lá.
Orgulho: em ser o que sou e em ter o que tenho. Orgulho em vocês!
Pat: foi um prazer partilhar este ano (vivendo) contigo. Adoro-te Atravessada linda!
Quelinha: a menina que mesmo longe está sempre presente no meu coração! Saudades!
Rita: tantas saudades desta menina que vai longe!
Sandra: gosto de ti como és e quero-te bem! Muah!
Telmo: amigo e primu do coração para sempre!
UM: um percurso, uma vida.
Vânia: não há a mínima possibilidade de expressar o que sinto por ti em palavras. É mais que amizade, mais que amor. São nove meses que valem uma vida e que quero que durem toda uma vida!
Xau: esta é a palavra que mais dói. Que na verdade nunca doeu tanto mas que continuará a doer.
Zangas: foram algumas... Poucas mas marcam sempre!

Não é o fim não! É apenas um novo começo... Longe, sozinha, mas forte, como todos fazem questão de frisar.
Agradeço a todos os que me apoiam e me aturam: aos meus pais, às minhas meninas, à Nia, à minha madrinha, ao Nata e ao Gonçalo, ao meu mano e cunhada, ao Marco, aos meus primus e homens do meu coração e a todos os outros que tornam mais leve esta existência!
Obrigada!

2 Comments:

Blogger Malainho said...

é um novo começo, sim, mas é o fim da vida tal qual como a conhecemos ;)

doro-t miga

08/07/08, 13:46

 
Blogger Vânia Silva said...

As lágrimas correm pelo meu rosto... Uma, depois outra e de repente não sei já kuantas são... E este aperto ou nó na garganta k teima em me não deixar... Quero escrever mas não consigo... :( Roubaram-me as palavras, mas ainda bem que eu escondia as mais importantes para te dizer: Amuuu-teee mais k muito e para sempr...

***

10/07/08, 01:33

 

Enviar um comentário

<< Home