Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

terça-feira, julho 01, 2008

E vai uma directa...

BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!

Ontem (2ªfeira) levantei às 6h30 da manhã e ainda continuo de pé ou sentada no meu caso....
Cheia de dores e de sono e com a família Adobe pelos cabelos!!!!!! Agora mais um membro para agregar à bagagem... o (pouco) Sr. Encore! Não há paciência... Instalar umas cinco versões, fazer até download do site oficial da Adobe... Pedir a toda a gente e mais alguma e até desconhecidos (para mim) ajudaram! Tudo numa luta, que já dura há mais de doze horas contra a conspiração desta família....
Se ao menos o DVD se dignasse a gravar já era bem bom!
Não vejo a hora de o deixar no cacifo do Prof! Já não há quem aguente!
E depois disto meter a cara nas dezenas de ficheiros para aprender umas coisitas para fazer um exame que pouco conta na nota final...
Enfim e cá andamos... no chá e nas tostas das cinco (da manhã), na música da MCM, na pancada do blogger e a olhar para o Encore (AINDA!!!!).

Uma boa semana a todos

6 Comments:

Blogger Malainho said...

bem miga
eu tb tive kase virado pra direta, xegei a casa por volta da 1:20 e fikei no pc ate as 4:30 e na cama agarrado as msg ate as 6 e mt xD
os passaros começaram a cantar la fora, a luz a entrar pelo uarto e os putos dos galos n se calavam XD
mas bem melhor k tu, n foi trabalho mas sim lazer, pra mim

bjinhus miga

abaixo os adobes :P

01/07/08, 11:30

 
Blogger Monique Mendes said...

É, boa vida é outra coisa!

01/07/08, 12:27

 
Blogger Vânia Silva said...

É e agr cá estamos nós novamente... Uma corrida ao ICS infrutífera; um telefonema para o professor; dps um mail e eis a resposta: O problema está no "set as first play"... K neeeeervoooooossssss... tanto tempo e tantos problemas, por causa disto... Só isto????

Encore pró "raio k o parta"... Fartinha... Morta... Eu quero é piscina e o resto é conversa...

E continuamos a olhar pró Encore(AINDA!!!!!)... K este martírio chegue rapidamente ao fim por favor... Grrrrrrrrrr!

E já agora vou deixar um agradecimento ao Brunito... porque se não fosse ele iriamos estar a olhar pró encore por muitas mais horas ou dias ou semanas ou sei lá o quê...

Enfim... Acho k o pior já passou... vamos lá a ver...

Beijão
Amt marida ;o)

01/07/08, 13:12

 
Blogger Monique Mendes said...

Agradecer e muito!! Se não fosse o Bruno (e o Nuno também) não sei não... aliás não quero nem pensar!!! Coitado uma noite e uma manhã a aturar-nos... ninguém merece!!

Bem lá vai a merda do Main Menu com o "Set as first play"... Pro caralho ohohoh, tudo pro caralho ohohohoh!

BAH! Pensar que vou ter a família Adobe no encalço pro resto da vida mata-me de vez!!!!!!

Beijão minha esposa linda!

01/07/08, 13:20

 
Blogger Bruno Cerqueira said...

Parou....


;)


Não foi tarefa nada dificil de executar...


Vejamos, estive com 2 menians fantasticas, que eu adoro... sendo uma delas a menina do meu coração... que a cada sorriso que dava só me apetecia beija-la!

Por isso, nao foi problema nenhum! Outros estavam nos copos em Ofir... e eu estava ali com quem amo...!

Bem melhor, vos garanto!

Já agora, boa maratona! Sobretudo aquela parte da sintonia da sms demanha!... Ou melhor, do meio dia!

Mais uma noite inesquecivel!

Beijinho pas 2...

e "*" pa ti, meu pedação de vida lindo!!!!


Adoro-t*

01/07/08, 21:50

 
Blogger Vânia Silva said...

Bem... pa ser sincera ja sinto falta destes stresses... xD coisa k eu nunca pensei ser possível...

Beijão
Amu-t ;o)

17/07/08, 11:04

 

Enviar um comentário

<< Home