Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

sexta-feira, junho 13, 2008

Sexta-feira 13

Não, não sou supersticiosa. Não fujo de gatos pretos, nem tenho medo de cruzar os talheres nem fecho a janela à noite para que as "bruxas" não entrem em casa...
No entanto, se na minha vida houve alguma sexta-feira 13 que realmente a podia chamar assim é esta! Depois de duas semanas a trabalhar desalmadamente e a lutar contra o tempo, e a "obrigar" os meus actores a fazerem o mesmo fiquei até às 6h30 da manhã para terminar o projecto de audiovisual (terminar a edição e a montagem do meu videoclip bem como terminar o relatório do mesmo)... tudo isto seria o menos se ao menos quando exportei o videoclip este ficasse "direito", mas não! Ficou a "tremer"... nada a fazer: apenas desligar o pc e deitar para 2h30 depois acordar com o despertador e voltar ao pesadelo da realidade.
ICS - aula de laboratório de AV - fim da aula - falar com o professor que achou muito estranho tal coisa estar a acontecer... Foi chamar o técnico responsável pelo equipamento do instituto. Conclusão? As câmaras têm as cabeças danificadas... Desculpa? Há quem ande com as câmaras à chuva e muitas vezes estas (as melhores) são atribuídas a alunos do 1º ano.

Moral da história: Não vale a pena andar a fazer os possíveis e os impossíveis por aquilo que queremos que seja o nosso futuro quando nem sequer depende de nós que o trabalho final fique com qualidade. Seria engraçado colocar um projecto (que tem 70% do peso da avaliação na cadeira) e que está uma porcaria no meu portfólio!
Ainda mais quando as cadeiras que realmente interessam têm os mesmos créditos que coisas como Cibercultura, que não interessa nem ao morto e que só servirá para baixar a média!
Além de tudo isto é sempre "bom" lembrar que estou a tirar um mestrado... que deve ser o que tem a pior estruturação a nível nacional.

Há dias em que a frustação fala mais alto que o orgulho de pertencer a este instituto!

É o tal chamado "ensino de (falta de) qualidade"!

Tenho dito.

3 Comments:

Blogger Malainho said...

oh miga =(
o facto d inda pro cima a cadeira ser de grande importancia para ti e n ters material decente pra trabalhar é revoltante...
como s o k voces pagam pelo mestrado (obrigados) n xega-s pra voces terem material decente :@
um trab k t consumiu dias d sono pra no final dar nisso :(

bjocas

13/06/08, 14:01

 
Blogger Bruno Cerqueira said...

So faltou mesmo neste post um *...

:)

Força pa ti e bom estudo!

Bj enorme***

13/06/08, 20:50

 
Blogger Sandrinha said...

Tudo o que aqui disseste é a maior das verdades!
Às vezes a revolta é mesmo muito maior do que o orgulho de cá pertencer.

E o material é o que se sabe, tb viste o k passei; mas obviamente nada se compara ao que passaste...

Não será isto que te desanimará! força;)

Quanto a cibercultura, é o que se sabe... Maldita seja a pessoa que se lembrou criar esta cadeira!

Mesmo assim, vamos botar fé*

bjinho morzão

Amu-t vué!

14/06/08, 00:20

 

Enviar um comentário

<< Home