Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

domingo, julho 13, 2008

Para ver, ver e ver...

Se há coisas para ouvir vezes sem conta, há outras para ver até mais não...
Uma dessas é o fantástico filme "Le fabuleux destin d' Amélie Poulain", que tem uma banda sonora não menos fantástica!
Porque quem não viu tem de o ver e porque quem já o viu não ficou (certamente) indiferente. Este faz parte do meu top de filmes! E vejo-o e volto a ver e tenho a certeza que o verei muitas mais vezes! Quanto à banda sonora... até está no meu mp3! Porque há poucas coisas que transmitem paz, mas sem dúvida que esta está incluída nelas.

Bom (resto de) Domingo!

1 Comments:

Blogger Malainho said...

bom filme sem dúvida alguma
e sim o titulo do post faz-lh justiça "Para ver,ver e ver..."

bjocas miga

13/07/08, 21:05

 

Enviar um comentário

<< Home