Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

segunda-feira, outubro 06, 2008

Coisas! Coisas nossas!

Saudades!
Alegria!
Orgulho!
...

Saudades da nossa casa, saudades das nossas saídas! Saudades da nossa mesa, repleta de bolachas e de álcool e das saídas nocturnas repetitivas mas nunca cansativas!
Alegria por partilhar tudo contigo!
Orgulho em te ter comigo! Orgulho das nossas pancadas, parvoíces e patetices :) (tudo com P vá :P ).
Fantásticos estes momentos... Cervejas de 1,5 L, coisas afins que não se publicam aqui porque são nossas! Só nossas!

Adoro-te!!! E se não for antes será quinta!!!!!!!
Hoje já fizemos o estágio... mas amanhã haverá mais!

Amo-te, vá!!
Há que dizer as verdades!

Tu e eu! Eu e tu! Sempre! Como sempre! Para sempre!

*

A nossa primeira foto =)

1 Comments:

Blogger Vânia Silva said...

Primeira reacção ao ler este post: sorriso!! segunda reacção: gargalhadas!! terceira: comentar!! :P :P

Bolachas, álcool, saídas nocturnas... Tudo coisas boas... aliás ctg todos os momentos são bons, lindos, espectaculares!! xD

E sabes k mais?! Ainda bem k t tenho cmg, ainda bem k temos "pancadas, parvoíces e patetices"...

Em resumo: ainda bem k temos "coisas nossas! Só nossas!"

Amo-te mulher

"Tu e eu! Eu e tu! Sempre! Como sempre! Para sempre!" e está tudo dito!! xD

***

06/10/08, 21:35

 

Enviar um comentário

<< Home