Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

terça-feira, setembro 09, 2008

?

Nunca tive a idade da tolice juvenil, nunca tive a panca das "experimentações", nunca tive muita coisa e no entanto tive outras (mais que) tantas que de longe compensam umas e outras que não tive e que nem estou interessada em ter.
Nunca pensei nem dei (a devida (?)) importância a questões do genéro "Quem sou", "O que faço", "Qual é a finalidade da vida que tenho", "Morrerei daqui a um segundo, e se soubesse quando irei morrer o que mudaria e o que faria"... Estas e tantas outras em que muitos já pensaram, formularam e poucos obtiveram uma resposta satisfatória.
Eu ando mais na onda da pergunta "Estou no caminho certo? E como descubro isso?".
Olho para trás e equaciono se sempre optei pelo melhor, ou terá sido pelo mais fácil.
A dúvida mata, verdade absoluta! Tal como as saudades, o vazio, a necessidade de escrever e não o (conseguir) fazer, a falta de VOCÊS, a de mim mesma, a falta das minhas paredes...
De um instante para o outro, como por artes mágicas, tudo é diferente. Olho para tudo de forma diferente, sinto de forma diferente. E não gosto!

Ponto-chave para o que aqui escrevi? Nenhum. Afinal de contas as palavras não passam disso mesmo. Palavras.

3 Comments:

Blogger Malainho said...

Palavras podem não passar de palavras, não passam mesmo de palavras, mas quando são sentidas, aí sim, já importam.
Descobrir se estamos no caminho certo nunca é fácil, porque pra sabermos o que é certo temos de saber o que é errado, e isso só se descobre quando por elas passamos...
Tu tens incertezas, tal como eu... embora esteja muito mais livre que tu (não estou a estagiar) também não tenho feito muita coisa de que gosto. O meu blog anda inactivo, os meus desenhos deixaram de se amontuar e os origamis deixaram de aparecer. O porque não sei, mas que deve ter a ver com algumas dúvidas em relação a mim/vida/o que quer que seja, isso de certeza que tem.

Mas sinto falta dos teus posts, quase, diários que eu comentava assim que ia à net...

Bjinhus miga ;)

p.s. independentemente de ser o caminho certo ou errado, o importante é que sejas feliz

09/09/08, 18:18

 
Blogger Monique Mendes said...

...
Eu também sinto falta deles, sobretudo de escrever "no" caderno. E mais que isso, sinto a tua falta!

Beijo *

10/09/08, 08:44

 
Blogger Malainho said...

Mal cheguei ao pc senti que tinha que vir aqui... Sabia que ia ter um comentário :$

Eu também sinto a tua falta miga, já te tinha falado disso.

Bjinhus

10/09/08, 11:58

 

Enviar um comentário

<< Home