Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

domingo, outubro 05, 2008

Onde ando eu...

Ando por casa... não no meu lar, mas na minha casa, vá.
E ando por este sítio: Cool Vibes... Muitos podem achar estúpido ou coisas piores mas também só lá vai e só lê quem quer!
Eu tenho "perdido", que é mais ganhar, umas horas por lá, porque o que nos acontece é que esquecemos as coisas óbvias... Normalmente não o faço mas é sempre bom (re)lembrá-las e tê-las presentes!

Grande blogue Pedro :)

1 Comments:

Blogger Malainho said...

grande blogue mesmo... pena é eu não ter tempo para ler aquilo hoje, mas assim que arrumar este trabalho vou ler =)

bjinhus miga

05/10/08, 23:30

 

Enviar um comentário

<< Home