Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

domingo, setembro 28, 2008

Dê +!

A par dos anos transactos a Universidado do Minho através dos SASUM e da AAUM, juntamente com o Instituto Português do Sangue e o Centro de Histocompatibilidade da Região Norte, organizam mais uma Campanha de Dádivas de Sangue que decorrerá no dia 30 de Setembro em Gualtar e dia 21 de Outubro em Azurém!

Infelizmente não poderei estar presente para dar o meu contributo, como hábito, mas espero que quem possa participe e ajude a UM a bater mais um recorde! Nós que somos a academia que mais sangue dá ao IPS!

Dá +! Hoje por ele, amanhã por ti!

2 Comments:

Blogger Malainho said...

Peritos em rebentar recors, nós somos XD
bjinhus

28/09/08, 23:58

 
Blogger Tiago Vaz Osório said...

Eu vou dar e comemorar (FINALMENTE) o fim do martírio de escrever a minha tese de mestrado!!! ALELUIA!!! Queres que dê por ti? :P

Beijoca grande

29/09/08, 02:57

 

Enviar um comentário

<< Home