Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quinta-feira, setembro 18, 2008

Um mês

Passou um mês (e umas horas) desde que cheguei a Lisboa (para ficar).
Lembro-me como se fosse hoje do último olhar que troquei com a minha mãe, do sufoco das lágrimas, das palavras que não saiam, das lágrimas em toda a viagem, das lágrimas e da dor quando cheguei a Lisboa e do meu mundo apenas a voz que me chegava pelo telemóvel...
À minha espera, no Oriente, dois grandes amigos: o melhor-amigo Lipe e a sua gémea Quelinha! Após uma curta viagem de metro lá (Olaias) cheguei eu ao meu alojamento temporário.
Em dois dias estava na NBP, com um coração que pesava chumbo, mas com a força e o sorriso de sempre, a força que sempre me fizeram acreditar que tenho, o sorriso que sempre me obriguei a ter! Fui bem recebida e tratada.
Depois de um mês cá continuo eu...
Amanhã é dia de estar no doce lar e a noite custará menos a chegar!

Abraços *

1 Comments:

Blogger Malainho said...

A noite vai chegar bem mais rápido ;)
Como foi bom estar lá para te dar as boas vindas :)

bjinhus miga

19/09/08, 18:39

 

Enviar um comentário

<< Home